
Parceria
Outros
Abertura do 19ª edição do Festival com o Bate-papo: A Sérgio o que é de Sérgio
com Márcia Coradine e Paulo Sodré
09/04 • 18h00 às 20h00
Abertura do 19º Festival Sérgio Sampaio (FSS), organizado pelo Clube Capixaba do Vinil desde 2007, ano em que o grande compositor capixaba completaria 60 anos. O FSS tem experimentado um crescimento contínuo desde então.
Essa nossa homenagem ao poeta cachoeirense tem o objetivo de difundir a obra desse artista que é um nome de grande significância na história da Música Popular Brasileira. A programação terá início com o bate-papo “A Sérgio, o que é de Sérgio”, que reunirá dois artistas que acompanharam de perto a trajetória do músico capixaba: Paulo Sodré e Márcia Coradine.
O encontro será uma oportunidade rara de ouvir relatos pessoais, histórias de bastidores e reflexões sobre a vida e a obra de Sérgio Sampaio contadas por quem conviveu e trabalhou diretamente com ele. A conversa inaugura oficialmente a programação do 19º festival Sampaio, que mais uma vez se firma como um espaço de valorização da memória e do legado de Sérgio Sampaio. O Festival também contará com shows, debates diversas atividades culturais em outros espaços, celebrando a obra do artista e promovendo o encontro entre diferentes gerações de músicos e admiradores.
Público Fechado
Auditório
Praça Costa Pereira, 30 - Centro
Vitória - ES
EVENTO GRATUITO
Márcia Coradine
Cantora, Compositora e Contadora/Oficineira na Arte de Contar Histórias.Apresenta-se com seu violão,levando narrativas, canções autorais e MPB, integra um trio musical onde a música latina se destaca. É considerada uma das principais intérpretes de Sérgio Sampaio, no Espírito Santo.
Paulo Sodré
É baixista, compositor, arranjador e produtor musical. Acompanhou Sérgio Sampaio de 1986 a 1992.