
Parceria
Autismo e neurodiversidade no trabalho: você está preparado para acolher?
10/07 • 14h00 às 17h00
Público Fechado
Coworking
Praça Costa Pereira, 30 - Centro
Vitória - ES
EVENTO GRATUITO
Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger)
Criada através da lei complementar número 312, de 30 de dezembro de 2004, tem por competência elaborar estudos especiais para reformulação de políticas no Estado, no âmbito de sua competência; planejar, coordenar, controlar e executar as atividades de recursos humanos, folha de pagamento, concessão de vantagens e benefícios, de administração geral e patrimônio; o controle da gestão de liquidação das empresas públicas estatais; promover e executar as políticas e diretrizes afetas à modernização institucional no âmbito da administração pública estadual; controlar as despesas de custeio no âmbito da Administração Pública Estadual; administrar as atividades relativas à licitação e contratação firmadas pela administração pública direta, autárquica e funcional, inclusive pregões; orientar tecnicamente e normativamente os grupos de Administração e de recursos Humanos.