Parceria
Encontro
BATE-PAPO / A importância do patrocínio empresarial na promoção da cultura
com Yuri Corrêa (Grupo Coutinho), Rafael de Jesus (Grupo Águia Branca), Maria Luiza Morandini (Instituto EDP), Carla Brunoro Buzzette (ArcelorMittal) e Maria Thereza Bosi de Magalhães (Secult)
03/12 • 14h00 às 16h00
- Mediação: Maria Thereza Bosi de Magalhães (Subsecretaria de Estado de Fomento e Incentivo à Cultura)
- Convidados: Yuri Corrêa, Rafael de Jesus, Maria Luiza Morandini e Carla Brunoro Buzzette
Aberto ao público
Lab Maker
Praça Costa Pereira, 30 - Centro
Vitória - ES
EVENTO GRATUITO
Yuri Corrêa (Grupo Coutinho)
Com mais 10 anos no Grupo Coutinho, controlador das redes Extrabom, Extraplus e Atacado Vem, lidera a área de Marketing & E-commerce, sendo responsável por toda a comunicação institucional, gestão de clientes, estratégias de trade marketing e iniciativas de impacto social da empresa.
Rafael de Jesus (Grupo Águia Branca)
Graduado em História pela Ufes e com especialização na área de Gestão de Comunicação e Direitos Humanos, atua há 18 anos no Grupo Águia Branca, onde ocupa o cargo de Coordenador de Cultura e Sustentabilidade.
Maria Luiza Morandini (Instituto EDP)
Especialista em Sustentabilidade - Ações Culturais pelo Instituto EDP há 3 anos, onde integra a equipe responsável pelos investimentos sociais da EDP no Brasil. Foi Assessora Cultural no Consulado de Israel em São Paulo e produtora associada do British Council, coordenando o programa "World Voice".
Carla Brunoro Buzzette (ArcelorMittal)
Gerente de Comunicação e Relações Institucionais da ArcelorMittal, unidade do Espirito Santo. É formada em jornalismo com pós graduação em Comunicação Estratégica e Gestão da Imagem e MBA em Gestão Empresarial. Tem mais de 20 anos de experiência na área de Comunicação e Relações Institucionais.
Maria Thereza Bosi de Magalhães (Secult)
Subsecretaria de Fomento e Incentivo à Cultura do Espírito Santo
4ª Festa da Criatividade (FestCria)
A FestCria, promovida pela Secretaria de Cultura do Espírito Santo, tem como objetivo promover a troca de experiências e debates no setor cultural. Em sua 4ª edição, com o tema “Hackear a Cidade”, deseja-se oferecer uma programação provocadora e que desloque o olhar do público criativo capixaba para o repensar e o reimaginar a cidade refletindo sobre seus espaços físicos, virtuais e simbólicos, sem esquecer as tradições.