Entrenós: Formação em Audiovisual | Oficina de Assistência de Direção.

com Carol Covre e Melina Galante

29/10 • 14h00 às 18h00

O evento Entrenós, da Ladart Filmes, fortalece o setor audiovisual com formações essenciais. Destacam-se oficinas de Gaffer e Assistência de Direção, com 16 horas cada. Carol Covre, diretora e montadora, e Melina Galante, roteirista e assistente de direção, liderarão as oficinas. Ambas possuem vasta experiência em cinema e séries.

Aberto ao público

Lab Maker
Praça Costa Pereira, 30 - Centro
Vitória - ES

EVENTO GRATUITO

Inscreva-se!

Carol Covre

é diretora, assistente de direção e montadora, formada pela UFES. Com mais de 10 anos de experiência como primeira assistente, trabalhou em curtas como "Remendo" e "Inabitáveis", e nos longas "Os Primeiros Soldados", "A Matéria Noturna" e "Adeus, Verão!".

Melina Galante

é realizadora, roteirista e assistente de direção, graduada pela UFES. Dirigiu os documentários "Desfragmentos" e "Lá não Venta Como Venta Aqui", e as ficções "O Quadro" e "O Panda e o Barão". Participou de mais de 40 produções audiovisuais, incluindo longas, curtas, séries e videoclipes.

Ladart Produções e Consultoria Ltda

A LADART FILMES é uma produtora audiovisual independente de Vitória, ES, fundada em 2013, com foco na realização de obras de ficção e documentários para cinema, TV e outras mídias. Sua missão é produzir conteúdos que promovam a reflexão sobre a realidade social brasileira. Além disso, atua na formação de profissionais, realizando mostras de filmes nacionais e internacionais, workshops e cursos, promovendo debates sobre temas, narrativas e estéticas audiovisuais.