Gastronomia

Hub ES+

Masterclass

1

Estratégias de Marketing Digital para Marcas de Café

com Priscila Ricardo

09/05 • 15h00 às 17h00

Esta atividade irá explora como construir uma presença forte no ambiente online, utilizando redes sociais, storytelling e branding para engajar consumidores. Serão abordadas estratégias de conteúdo, relacionamento com o público e tendências do mercado digital. O encontro oferece insights práticos para posicionar marcas de café de forma autêntica e competitiva no setor.  

Auditório
Praça Costa Pereira, 30 - Centro
Vitória - ES

EVENTO GRATUITO

Inscreva-se!

Priscila Ricardo

Publicitária, PhD em ADM (UFES), Pesquisadora em Criatividade e especialista em Marketing Digital. Com 17 anos de mercado, é Gerente de MKT no ICC, onde atua com Lançamentos Digitais e também Coordenadora de Projetos no ICCA, onde lidera os projetos LABFuturos InovativES e Cidades 20-30.

Instituto de Inovação, Conhecimento e Ciências Aplicadas (ICCA)

É uma instituição privada sem fins lucrativos que promove ciência, cultura, inovação e sustentabilidade com projetos de impacto. Reconhecido como ICT, atua com autonomia e coordena, com o Das Pretas, o Lab Futuros Inovatives, voltado à pré-aceleração de negócios socioambientais.

Grafismo decorativo azul