Parceria
Formação Produção de Exposições | Módulo 3 – Expografia com Gisele de Paula
com Gisele de Paula
15/06 - 19/06 • 14h00 às 17h00
Formação introdutória sobre expografia, abordando a exposição como ferramenta narrativa. A atividade apresenta conceitos de curadoria, organização espacial e experiência do público, explorando elementos como iluminação, materialidade, acessibilidade e atmosfera para a construção de exposições mais envolventes.
Público Fechado
Sala Criativa
Praça Costa Pereira, 30 - Centro
Vitória - ES
EVENTO GRATUITO
Gisele de Paula
Gisele de Paula é arquiteta e urbanista formada pela Universidade Santa Úrsula, com atuação destacada nos campos da arquitetura efêmera, expografia e ativação de territórios culturais. Seu trabalho se distingue por uma abordagem sensível e profundamente conectada à ancestralidade.