Parceria

Formação

Seminário: A voz instrumental na Musica Popular Brasileira

com Thomas Santos e Natalia Lepre

27/03 • 18h00 às 20h00

Iniciativa destinada a discorrer e debater, entre os alunos em formação acadêmica em Musica Popular na Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), o surgimento deste movimento recorrente na nossa Musica Popular e sua abrangência no mercado atual. Este evento foi criado com o intuito de expandir conceitos e promover a troca de conteúdos entre os alunos . Esperamos proporcionar e fomentar a criação de profissionais do canto nessa vertente/gênero no Estado.

Público Fechado


Lab Maker
Praça Costa Pereira, 30 - Centro
Vitória - ES

EVENTO GRATUITO

Thomas Santos

É cantor e professor de Canto Popular na Fames, com especialização em Canto Performático. Sua linha de pesquisa está no campo da Voz interpretativa. Também atua como Maestro.

Natalia Lepre

É cantora, professora e doutoranda em Música pela USP. Sua linha de pesquisa está no campo da voz como Instrumento ativo na música. Possui vários trabalhos gravados e participações em seminários e conferências.

Faculdade de Música do Espirito Santo (Fames)

Instituição que atua no setor de Educação Musical, oferecendo cursos acadêmicos voltados para atender a sociedade. Criada com o nome de Instituto de Música do Espírito Santo – IMES, por meio da Lei 661, como um estabelecimento de ensino artístico. Em 05 de maio de 1954, a Lei criada sofreu alteração, transformando o IMES em Escola de Música do Espírito Santo (Emes), uma instituição de ensino de natureza pública, passando então a funcionar regularmente em 23 de maio de 1954. Emes se consolidou como um importante centro acadêmico, passando a se denominar Faculdade de Música do Espírito Santo pela Lei Complementar 281, sancionada em 2005, com mais um curso de graduação: Licenciatura em Música – Habilitação em Educação Musical. Além da graduação, a Fames oferece hoje os cursos de Musicalização Infantil, Curso de Formação Musical e Cursos de Extensão.

Grafismo decorativo azul